Guitar Rage Connect
Bem-vindo ao Fórum Guitar Rage Connect

Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Durante o cadastro, será requerida uma conta de e-mail válida. Isto é importante porque será necessária a validação do seu cadastro via e-mail.
Assim que se registrar, Poste em nossos tópicos, você será bem atendido.

Registre-se e participe!

Atenciosamente!

Jogo da Desculpa Esfarrapada!

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Re: Jogo da Desculpa Esfarrapada!

Mensagem por Slash em 27/4/2010, 07:34

ele foi roubado...

me empresta sua fonte?

_________________________________________________
avatar
Slash
Criador de Música
Criador de Música

Mensagens : 108
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro

http://www.guitarrage.forumeiros.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo da Desculpa Esfarrapada!

Mensagem por Felipe.Zina em 1/5/2010, 19:54

Hã fonte nem tenhu mais eu acho


me empresta o teu mause? Xd
avatar
Felipe.Zina
Usuário Easy
Usuário Easy

Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 21
Localização : Santa catarina

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo da Desculpa Esfarrapada!

Mensagem por Soonata em 1/5/2010, 21:09

poow o mouse é da minha mãe e é cor de rosa se voc quiser " SAD "
UAHSUAHSAUHSUSUH'

me empresta 400 Reais ? prometo que pago depois .

_________________________________________________






avatar
Soonata
Administrador
Administrador

Mensagens : 87
Data de inscrição : 31/10/2009
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiroo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo da Desculpa Esfarrapada!

Mensagem por Cassiano Bento em 1/5/2010, 21:13

To Sem Grana agora kkkk!!!



Me Empresta Sua Guitarra?

_________________________________________________
avatar
Cassiano Bento
Administrador
Administrador

Mensagens : 249
Data de inscrição : 31/10/2009
Idade : 23
Localização : Casa do Cassiano, que fica Bem Longe De onde vc tá

http://guitarrage.forumeiros.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo da Desculpa Esfarrapada!

Mensagem por Kamikaze em 1/5/2010, 22:31

pow o captador foi pro pau

Me empresta tua bicicleta?

_________________________________________________


Evite advertências> Leia as Regras
Visite meu Last.fm
avatar
Kamikaze
Administrador
Administrador

Mensagens : 186
Data de inscrição : 31/10/2009
Localização : Minha Casa ;X

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo da Desculpa Esfarrapada!

Mensagem por Felipe.Zina em 2/5/2010, 17:49

pow cara ta com o pneu furado eu acho Xd ....
shaushuahsa
me empresta o teu boné pra mim sair? LoL
avatar
Felipe.Zina
Usuário Easy
Usuário Easy

Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 21
Localização : Santa catarina

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo da Desculpa Esfarrapada!

Mensagem por Soonata em 2/5/2010, 18:03

poow cara o boné nem é meu , AUSHUAHSAUH'

me empresta o seu video game ? Very Happy

_________________________________________________






avatar
Soonata
Administrador
Administrador

Mensagens : 87
Data de inscrição : 31/10/2009
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiroo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo da Desculpa Esfarrapada!

Mensagem por Felipe.Zina em 2/5/2010, 18:07

meu video game não tem jogo .


me empresta o teu teniss?
avatar
Felipe.Zina
Usuário Easy
Usuário Easy

Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 21
Localização : Santa catarina

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo da Desculpa Esfarrapada!

Mensagem por Soonata em 2/5/2010, 18:17

amanha eu tenhu aula DD:

me empresta sua Spike ?

_________________________________________________






avatar
Soonata
Administrador
Administrador

Mensagens : 87
Data de inscrição : 31/10/2009
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiroo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo da Desculpa Esfarrapada!

Mensagem por Kamikaze em 2/5/2010, 19:53

Cara nem tenhu, num sei nem q isso ;O
AsokASPksa'

Me empresta aquele teu DVD?

_________________________________________________


Evite advertências> Leia as Regras
Visite meu Last.fm
avatar
Kamikaze
Administrador
Administrador

Mensagens : 186
Data de inscrição : 31/10/2009
Localização : Minha Casa ;X

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo da Desculpa Esfarrapada!

Mensagem por Slash em 3/5/2010, 15:26

Esta arranhado...

me empresta seu site?

_________________________________________________
avatar
Slash
Criador de Música
Criador de Música

Mensagens : 108
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro

http://www.guitarrage.forumeiros.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo da Desculpa Esfarrapada!

Mensagem por Felipe.Zina em 3/5/2010, 17:08

Está esta em reforma Wink......



me empresta a senha do teu Msn?
;D Very Happy
avatar
Felipe.Zina
Usuário Easy
Usuário Easy

Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 21
Localização : Santa catarina

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo da Desculpa Esfarrapada!

Mensagem por Soonata em 3/5/2010, 20:14

me hackiaram D:

me empresta o seu PC ?

_________________________________________________






avatar
Soonata
Administrador
Administrador

Mensagens : 87
Data de inscrição : 31/10/2009
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiroo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo da Desculpa Esfarrapada!

Mensagem por Slash em 4/5/2010, 05:37

Está com virus...

Me empresta seu carro?

_________________________________________________
avatar
Slash
Criador de Música
Criador de Música

Mensagens : 108
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro

http://www.guitarrage.forumeiros.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo da Desculpa Esfarrapada!

Mensagem por Kamikaze em 4/5/2010, 07:09

Pneu furado =/

Me empresta teu celular?

_________________________________________________


Evite advertências> Leia as Regras
Visite meu Last.fm
avatar
Kamikaze
Administrador
Administrador

Mensagens : 186
Data de inscrição : 31/10/2009
Localização : Minha Casa ;X

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo da Desculpa Esfarrapada!

Mensagem por Cassiano Bento em 4/5/2010, 17:03

Foi Roubado... Neutral




Me Empresta Uma Cartolina?

_________________________________________________
avatar
Cassiano Bento
Administrador
Administrador

Mensagens : 249
Data de inscrição : 31/10/2009
Idade : 23
Localização : Casa do Cassiano, que fica Bem Longe De onde vc tá

http://guitarrage.forumeiros.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo da Desculpa Esfarrapada!

Mensagem por Rafael_Guitar em 4/5/2010, 17:54

Não Tenho Nenhuma....




Me Empresta Um CD Original?
avatar
Rafael_Guitar
Usuário Medium
Usuário Medium

Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/03/2010
Localização : Bem Ali, mas não tão perto...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo da Desculpa Esfarrapada!

Mensagem por Kamikaze em 4/5/2010, 19:29

Falsi serve? Eita meu primo acabo de levar =/

Me empresta teu pendrive?

_________________________________________________


Evite advertências> Leia as Regras
Visite meu Last.fm
avatar
Kamikaze
Administrador
Administrador

Mensagens : 186
Data de inscrição : 31/10/2009
Localização : Minha Casa ;X

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo da Desculpa Esfarrapada!

Mensagem por Cassiano Bento em 4/5/2010, 19:50

Perdi Na Escola Hoje =/.....




Me Empresta Sua Internet?

_________________________________________________
avatar
Cassiano Bento
Administrador
Administrador

Mensagens : 249
Data de inscrição : 31/10/2009
Idade : 23
Localização : Casa do Cassiano, que fica Bem Longe De onde vc tá

http://guitarrage.forumeiros.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo da Desculpa Esfarrapada!

Mensagem por NFSCarbon em 23/5/2010, 22:47

pa mano acabo de caii ( NET )


Me empresta suas teclas A e S ( pra joga GR ;D)
avatar
NFSCarbon
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 86
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 25
Localização : Bem Ali

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo da Desculpa Esfarrapada!

Mensagem por Felipe.Zina em 18/6/2010, 18:58

Putz Cara inha pedi pra vc me empresta Wink



Me empresta teu Moleton?

Fel.Zina Wink
avatar
Felipe.Zina
Usuário Easy
Usuário Easy

Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 21
Localização : Santa catarina

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo da Desculpa Esfarrapada!

Mensagem por Cassiano Bento em 18/6/2010, 19:24

Vo Fica Com Frio...



Me Empresta Um Porta-CD?

_________________________________________________
avatar
Cassiano Bento
Administrador
Administrador

Mensagens : 249
Data de inscrição : 31/10/2009
Idade : 23
Localização : Casa do Cassiano, que fica Bem Longe De onde vc tá

http://guitarrage.forumeiros.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo da Desculpa Esfarrapada!

Mensagem por Felipe.Zina em 18/6/2010, 19:48

Porta cd nem tenhu boto meus cd's num saquinho xD. lol


Me empresta tua tesoura?
avatar
Felipe.Zina
Usuário Easy
Usuário Easy

Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 21
Localização : Santa catarina

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo da Desculpa Esfarrapada!

Mensagem por Kamikaze em 25/7/2010, 14:26

Ihhh ta com meu primo =S

empresta sua guitarra? bounce


_________________________________________________


Evite advertências> Leia as Regras
Visite meu Last.fm
avatar
Kamikaze
Administrador
Administrador

Mensagens : 186
Data de inscrição : 31/10/2009
Localização : Minha Casa ;X

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo da Desculpa Esfarrapada!

Mensagem por Cassiano Bento em 25/7/2010, 16:58

sabes que to na mesma nóia que tu neah.... ahsuahsua




Me empresta sua cadeira?

_________________________________________________
avatar
Cassiano Bento
Administrador
Administrador

Mensagens : 249
Data de inscrição : 31/10/2009
Idade : 23
Localização : Casa do Cassiano, que fica Bem Longe De onde vc tá

http://guitarrage.forumeiros.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo da Desculpa Esfarrapada!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum