Guitar Rage Connect
Bem-vindo ao Fórum Guitar Rage Connect

Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Durante o cadastro, será requerida uma conta de e-mail válida. Isto é importante porque será necessária a validação do seu cadastro via e-mail.
Assim que se registrar, Poste em nossos tópicos, você será bem atendido.

Registre-se e participe!

Atenciosamente!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Guitar Rage Connect
Bem-vindo ao Fórum Guitar Rage Connect

Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Durante o cadastro, será requerida uma conta de e-mail válida. Isto é importante porque será necessária a validação do seu cadastro via e-mail.
Assim que se registrar, Poste em nossos tópicos, você será bem atendido.

Registre-se e participe!

Atenciosamente!
Guitar Rage Connect
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação: van Canto

Ir para baixo

Apresentação: van Canto Empty Apresentação: van Canto

Mensagem por Kamikaze 17/9/2010, 15:07

Nome: van Canto
Origem: Alemanha
Gênero: Capella, Power Metal, Hero Metal
Integrantes:
- Philip Dennis Schunke "Sly": Vocal Principal
- Inga Scharf - Vocal Principal/Back Vocal
- Stefan Schmidt "Stef" - Vocais Baixo/Solos de Guitarra
- Ross Thompson - Vocais Agudos
- Ingo Sterzinger "Iko" - Vocais Graves
Albuns:
- A Storm to Come (2006)
- Hero (2008)
- Tribe of Force (2010)

Van Canto é uma banda que conta com 5 vocais e um baterista. Não usam guitarras, baixos, etc pois se caracterizam como uma banda à capela. Não é porque não gostem dos instrumentos (alguns membros da banda tocam instrumentos em outras bandas), mas porque acham incrível o que se pode fazer com a voz.
A bateria é usada pois foi tentado o uso “baterias de voz”, mas todos não passaram dos 2 minutos da música “Lifetime”.

Algumas Músicas:
van Canto - Lost Forever


van Canto - Wishmaster


van Canto - Kings of Metal


van Canto - Speed of Light


Iron Maiden - Fear of the Dark (Cover)


Metallica - Master of Puppets (Cover)


Bem, é isso espero que gostem da banda, eu acho sinceramente que eles fazem um ótimo som, isso que só utilizam de instrumento a bateria, o resto é somente com a voz (e efeitos de computadores para fazerem as distorçoes da guitarra) mesmo assim acho incrível o que eles conseguem fazer.
Fica aí também a dica, se você curte uma banda não muito conhecida, apresente ela para a galera do fórum, só não venha pra cá com essas bandinhas coloridas, por favor ¬¬"
Kamikaze
Kamikaze
Administrador
Administrador

Mensagens : 186
Data de inscrição : 31/10/2009
Localização : Minha Casa ;X

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos